Contactos
Linha de Apoio ao Cliente
800 210 522 (número verde gratuito)
265 245 900 (custo de chamada para a rede fixa nacional)
Lojas SMS
Setúbal: Av.ª 5 Outubro, nº 148 – 2º andar | 2900-309 Setúbal
Horário: de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30 (aberta à hora de almoço)
Azeitão: Rua José Augusto Coelho, nº 27 | 2925-538 Vila Nogueira de Azeitão
Horário: de segunda a sexta, das 08h30 às 12h30 e das 14h00 às 17h00
Formulário de Contacto
Pedido de Indemnização por Danos Patrimoniais
Em cumprimento do disposto na Lei n.º 67/2007, de 31 de dezembro, que estabelece o regime da Responsabilidade Civil Extracontratual do Estado e demais Entidades Públicas, os Serviços Municipalizados de Setúbal disponibilizam o presente formulário para participação de sinistros que tenham causado danos pelos quais se pretenda obter ressarcimento e cujas causas se enquadrem na esfera de responsabilidade destes serviços.
Após devidamente preenchido e assinado, o formulário, acompanhado dos respetivos documentos de prova, deve ser enviado por correio eletrónico para geral@sms-setubal.pt, entregue pessoalmente numa das nossas lojas em Setúbal ou Azeitão ou enviado por correio normal para: Serviços Municipalizados de Setúbal | Av.ª 5 de Outubro, nº 148 – 2º andar | 2900-309 Setúbal.
Canal de Denúncias
Exclusivamente dedicado à denúncia de suspeitas de fraude, corrupção e/ou má conduta verificadas na organização. Para apresentação de exposições, reclamações ou pedidos de informação relativos aos serviços prestados, deverá utilizar um dos canais de atendimento indicados em www.sms-setubal.pt, nomeadamente o Formulário de Contacto.